Publicado em: 22/02/2021 15:20 | Fonte/Agência: Secretaria de Saúde/PMI

Secretaria Municipal de Saúde informa sobre o funcionamento das UBS para os próximos dias

Divulgação/PMI

A Secretaria Municipal de Saúde informa:

• UBS La Fontaine Corrêa da Costa estará fechada no dia 24/02, das 10h às 12h;
  • UBS Prefeito Mauro José Pierro (Taquara do Reino), estará fechada no dia 24/02, das 09h às 11h;
  • UBS Dr. Antonio Carlos Gomes (Serraia), estará fechada no dia 26/02, das 10h às 12h.

Este fechamento temporário será dedicado à realização de reuniões estratégicas essenciais com as equipe, e acontecerá nas datas informadas. Elas resultarão em comunicação efetiva entre os profissionais, adequação das rotinas de trabalho e instrução para a atenção qualificada ao cidadão e às necessidades da saúde básica.

• Em caso de dúvidas, fale com a Saúde: (43) 3178-0369.