Finanças

Publicado em: 24/02/2021 10:55 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI. Com informações de Devaldo Gilini/jornalista/CMI

Audiências públicas debatem as contas do Município de Ibiporã

Eventos realizados segunda-feira (22) demonstraram como estão sendo aplicados os recursos públicos em nossa Cidade

Audiências públicas debatem as contas do Município de Ibiporã Finanças realizou a prestação das contas municipais relativas ao 3º quadrimestre de 2020
Devaldo Gilini/CMI

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Finanças juntamente com o Departamento de Contabilidade, e Secretaria de Saúde realizaram na segunda-feira (22) duas Audiências Públicas para prestação de contas à população de como estão sendo aplicados os recursos no município de Ibiporã.

As convocações partiram do presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro Luiz Chimentão (Podemos), e dos vereadores Ilseu Zapelini (PSD) e Gilson Mensato (PL), respectivamente, presidentes das Comissões Permanentes de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e de Saúde e Assistência Social. Foram convocados para a audiência, no uso das atribuições conferidas pela Lei Orgânica do Município e pelo Regimento Interno do Legislativo Municipal, e em atendimento à legislação pertinente vigente, a Câmara de Vereadores, Executivo e a comunidade ibiporaense.

As audiências públicas aconteceram no Plenário da Câmara Municipal de Ibiporã. A primeira, com início às 15h00, com apresentação da Secretaria Municipal de Saúde, tratou da avaliação do Cumprimento do Plano Municipal de Saúde, Relativamente ao Terceiro Quadrimestre de 2020.

Na segunda Audiência Pública, realizada às 16h30, a Secretaria Municipal de Finanças apresentou o Relatório de Gestão Fiscal, com a Prestação e Debate das Contas, e da Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, Relativamente ao Terceiro Quadrimestre de 2020 do Poder Executivo, da Fundação Cultural de Ibiporã, do Instituto de Previdência de Ibiporã (Ibiprev) e do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae).

As audiências foram transmitidas ao vivo pela TV Câmara de Ibiporã, nas redes oficiais do Facebook e YouTube.

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE

A PRESTAÇÃO DE CONTAS VEJA OS ANEXOS ABAIXO

ASSISTA NA ÍNTEGRA ÀS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS REALIZADAS NO DIA 22/02/2020 NA CÂMARA MUNICIPAL DE IBIPORÃ ACESSANDO O LINK ABAIXO NA TV CÂMARA DE IBIPORÃ: