Trabalho

Publicado em: 26/02/2021 17:45 | Fonte/Agência: Colaboração da Secretaria Municipal do Trabalho

Secretaria do Trabalho realiza pesquisa de interesse sobre cursos de qualificação profissional

Formulário ficará disponível para preenchimento até 8 de março no site da Prefeitura

Secretaria do Trabalho realiza pesquisa de interesse  sobre cursos de qualificação profissional
Arte: Jean Moledo/NCS/PMI

Com a finalidade de alinhar a oferta de cursos de Qualificação Profissional com os anseios da população de Ibiporã e a necessidade de trabalhadores cada vez mais qualificados para atuar nas empresas, a Secretaria Municipal do Trabalho disponibilizará até o dia 8 de março uma pesquisa de interesse.

Para participar da pesquisa basta clicar no link abaixo e selecionar os cursos do seu interesse.

Vale ressaltar que essa pesquisa não se configura como uma inscrição e não necessariamente os cursos escolhidos serão ofertados pelo município.

Os cursos oferecidos pela Secretaria do Trabalho, assim como as vagas de emprego disponíveis, são divulgados na página do Facebook/Instagram: Secretaria do Trabalho Ibiporã e no site da prefeitura – www.ibipora.pr.gov.br.

Mais informações pelos telefones: (43) 3178-0222 / 3178-0223 – Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã – CTTI.