TUDO SOBRE CORONAVÍRUS - COVID19

Publicado em: 19/03/2021 09:20 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Saúde/PMI

Idosos acima de 75 anos serão vacinados neste SÁBADO (20), em Ibiporã, ainda em formato “drive-thru”

O agendamento para este grupo, já está disponível no site da Prefeitura de Ibiporã.

Divulgação/PMI

Promovida pela Secretaria Municipal de Saúde de Ibiporã, a imunização acontecerá no SÁBADO (20), das 08h às 14h, em frente ao Centro de Saúde Dr. Eugênio Dal Molin.

Serão 600 doses que imunizarão os idosos com mais de 75 anos.

A nova edição do "drive-thru" da vacinação contra o coronavírus, será ainda na Rua Padre Vitoriano Valente, em frente ao Centro de Saúde Dr. Eugênio Dal Molin, respeitando o mapa apresentado ao final deste texto.

Em caso de dúvidas, ou para mais informações, fale com a Saúde: (43) 3178-0369 - (De segunda à sexta-feira, das 08h às 17h).