Assistência Social

Publicado em: 20/04/2021 13:06 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social | PMI

Vacinação e solidariedade

Campanha pretende arrecadar alimentos não perecíveis.

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, lançará nesta quarta-feira, (21), a campanha "Vacinação Solidária", com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, a serem distribuídos para pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social.

A exemplo de outros municípios o intuito da Vacinação Solidária é aproveitar o deslocamento das pessoas que vão se vacinar, para promover a ação solidária de doação, ampliando o atendimento já prestado pela rede de proteção social do município.

Quem puder doar  alimentos não perecíveis  (arroz, feijão, café, açúcar, farinha, macarrão, entre outros itens), deverá entregar para as equipes da Assistência Social e voluntários da sociedade civil estarão recebendo  os alimentos doados no local da vacinação.

Destacamos que a doação de alimentos é totalmente VOLUNTÁRIA e não interfere no direito de se vacinar.

Se puder, participe dessa corrente do bem.

Mais informações pelo telefone: (43) 3178-0397