Cultura e Turismo

 

Publicado em: 31/08/2021 14:04 | Fonte/Agência: Jaime Kaster - jornalista / Secretaria Mun. de Cultura e Turismo / PMI

IBIPORÃ TERÁ ESTREIA MUNDIAL DE SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS NESTA QUINTA (02/9), ÀS 20H

Shang-Chi, da Marvel, estreia somente nos cinemas. Não estará disponível nas plataformas de “streaming”, informou a distribuidora

Whatsapp

 

O cinema de Ibiporã, que reabriu ao público no último dia 6, terá mais um lançamento mundial nesta quinta-feira (02/9), a partir das 20h. Será a estréia de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, o mais novo filme dos estúdios Marvel, com distribuição da Disney Studios, que promete movimentar o público que gosta de ação, aventura e fantasia. Esse lançamento mundial, conforme já antecipou a distribuidora, será somente nos cinemas, não disponível nas plataformas de “streaming”.

Fique atento então: a estréia no Cine Teatro Padre José Zanelli é nesta quinta-feira (02/9), às 20h, mesmo horário da sessão de sexta-feira, dia 03/9. Já no sábado e no domingo, dias 4 e 5 de setembro, para oferecer mais opções de horário ao público, serão duas sessões: às 16h e às 20h. E a partir de segunda-feira, dia 6, as sessões retornam para o horário das 20h. Ingressos a R$ 10,00 e estarão à venda na bilheteria do teatro, que abre meia hora antes das exibições.

RETORNO SEGURO DO CINEMA

O limite de cada sessão no Cine Teatro Padre José Zanelli por enquanto será de 50 pessoas e há na entrada a aferição da temperatura, disponibilização de álcool em gel e o isolamento de duas poltronas do lado para assegurar a distância entre as pessoas. O secretário de Cultura e Turismo de Ibiporã, Luciano Betiate, explica que embora o Decreto Estadual nº 8.178/2021 autorize a reabertura do cinema com até 50% da capacidade do público, “por enquanto cada sessão nossa terá até 50 espectadores para garantir que a família que vier até o cinema esteja tranquila quanto ao espaçamento e possa assistir ao filme com segurança e tranquilidade”.

SINOPSE

Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, acompanhamos a história de Shang-Chi (Simu Liu), um jovem chinês que foi criado por seu pai em reclusão para que pudesse focar totalmente em ser um mestre de artes marciais. Entretanto, quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo pela primeira vez, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar e traçar o seu próprio caminho.

 

SERVIÇO

Filme: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Genero: Ação, aventura, fantasia

Sessões: quinta (02/9) e sexta (03/9), às 20 horas; sábado e domingo (04/9 e 05/9) – sessões às 16 e 20 horas. E a partir de 06/9, às 20h  

Ingresso: R$ 10,00 (preçõ único)

Cine Teatro Padre José Zanelli - Av. Dom Pedro II, 368 - Centro

Classificação indicativa: 12 anos

Duração: 2h12min

Trailer oficial: https://www.youtube.com/watch?v=jLqtjc8fPQA

Veja a crítica completa do filme, do site Adoro Cinema:

https://www.adorocinema.com/filmes/filme-270144/

Fonte


Imagens