CIDADE DE OPORTUNIDADES

Publicado em: 29/10/2021 18:56 | Fonte/Agência: Nucleo de Comunicação Social/PMI com informações da Secretaria Municipal do Trabalho e Economia Solidária/PMI

Prefeitura, através da secretaria do Trabalho e Economia Solidária promoverá rodada de negócios, através da Sala do Empreendedor

Ação vem com o objetivo de estimular a economia e o desenvolvimento de Ibiporã

Divulgação/PMI

A “Rodada de Negócios – Compras públicas” terá o objetivo de aproximar os  fornecedores de seus compradores. Estarão presentes neste evento, os microempreendimentos do município, e os responsáveis pelos processos de compras e licitação dos órgãos públicos de Ibiporã para explicarem a estes  microempreendedores, quais licitações são realizadas pelas entidades, onde são divulgadas e qual o procedimento para participação.

A ação promovida pela administração municipal, por meio da secretaria do Trabalho e Economia Solidária, visa ampliar o acervo de possíveis fornecedores para os órgãos públicos e fomentar a participação de empreendimentos locais nos processos licitatórios, estimulando a economia e o desenvolvimento do município.

Poderão participar do evento MEIs e microempresas instaladas em Ibiporã, previamente inscritos. Interessados deverão entrar em contato com a Sala do Empreendedor, pelos telefones: 3178-0240 / 3178-0241, até o dia 09/11 para confirmar a participação.

• Data: 10/11/2021 (quarta-feira)
  • Horário: das 18h30min às 20h30min
  • Local: Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI) - Praça Ciro Ibirá de Barros, 176, Centro.