Geral

Publicado em: 10/01/2022 17:09 | Fonte/Agência: Nucleo de Comunicação Social/PMI

Ibiporã tem luto oficial em Ibiporã pela morte de Antonio Nadir Bigati

Ibiporã rendeu justas homenagens àquele que com o seu trabalho, exemplo e dedicação, contribuiu para o bem-estar da coletividade

Luto oficial pela morte de Antonio Nadir Bigati

Nascido em 14 de julho de 1943, Antonio Nadir Bigati foi prefeito de 1997 a 2000; vice-prefeito de 1989 a 1992; secretário de Administração, Finanças e Agricultura; foi diretor-presidente do SAMAE; presidente do Sindicato Rural de Ibiporã; presidente da ACEIBI; comerciante e professor, e faleceu neste domingo (09).

Nadir esteve em dedicação constante pela cidade e sua família durante a vida, sendo dono de um aguçado senso de responsabilidade cívica. Neste domingo (09), Ibiporã despediu-se de um grande amigo seu.

A administração municipal se solidariza com a família e os amigos, e presta suas condolências.

Desta forma, em respeito à memória e a história de Antonio Nadir Bigati, decretou-se luto oficial de três dias, rendendo justas homenagens àquele que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuiu para o bem-estar da coletividade.