Geral

Publicado em: 10/01/2022 17:09 | Fonte/Agência: Nucleo de Comunicação Social/PMI

Prefeito declara luto oficial em Ibiporã pela morte de Antonio Nadir Bigati

Ibiporã rendeu justas homenagens àquele que com o seu trabalho, exemplo e dedicação, contribuiu para o bem-estar da coletividade

Prefeito José Maria Ferreira decreta luto oficial pela morte de Antonio Nadir Bigati

Nascido em 14 de julho de 1943, Antonio Nadir Bigati foi prefeito de 1997 a 2000; vice-prefeito de 1989 a 1992; secretário de Administração, Finanças e Agricultura; foi diretor-presidente do SAMAE; presidente do Sindicato Rural de Ibiporã; presidente da ACEIBI; comerciante e professor, e faleceu neste domingo (09).

Nadir esteve em dedicação constante pela cidade e sua família durante a vida, sendo dono de um aguçado senso de responsabilidade cívica. Neste domingo (09), Ibiporã despediu-se de um grande amigo seu.

A administração municipal se solidariza com a família e os amigos, e presta suas condolências.

Em pronunciamento, o prefeito José Maria Ferreira registrou: “nesta manhã de domingo, despediu-se de nós, Antonio Nadir Bigati. Como cidadão deste município construiu a sua vida pela fé inquestionável no Criador, pelo trabalho, pelo amor à família e respeito ao próximo, e um aguçado senso de responsabilidade cívica. Nadir foi um homem bom, trabalhador, honesto e coerente, que dedicou sua vida para o bem da coletividade e para o bem da nossa cidade. Certo do seu retorno a casa do Pai, despedimos do companheiro de tantas jornadas, mas sobretudo, de um grande amigo.”

Desta forma, em respeito à memória e a história de Antonio Nadir Bigati, o prefeito José Maria Ferreira decretou luto oficial de três dias, rendendo justas homenagens àquele que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuiu para o bem-estar da coletividade.