Geral

 

Publicado em: 10/01/2022 17:09 | Fonte/Agência: Nucleo de Comunicação Social/PMI

Prefeito declara luto oficial em Ibiporã pela morte de Antonio Nadir Bigati

Ibiporã rendeu justas homenagens àquele que com o seu trabalho, exemplo e dedicação, contribuiu para o bem-estar da coletividade

Whatsapp

 

Prefeito José Maria Ferreira decreta luto oficial pela morte de Antonio Nadir Bigati

Nascido em 14 de julho de 1943, Antonio Nadir Bigati foi prefeito de 1997 a 2000; vice-prefeito de 1989 a 1992; secretário de Administração, Finanças e Agricultura; foi diretor-presidente do SAMAE; presidente do Sindicato Rural de Ibiporã; presidente da ACEIBI; comerciante e professor, e faleceu neste domingo (09).

Nadir esteve em dedicação constante pela cidade e sua família durante a vida, sendo dono de um aguçado senso de responsabilidade cívica. Neste domingo (09), Ibiporã despediu-se de um grande amigo seu.

A administração municipal se solidariza com a família e os amigos, e presta suas condolências.

Em pronunciamento, o prefeito José Maria Ferreira registrou: “nesta manhã de domingo, despediu-se de nós, Antonio Nadir Bigati. Como cidadão deste município construiu a sua vida pela fé inquestionável no Criador, pelo trabalho, pelo amor à família e respeito ao próximo, e um aguçado senso de responsabilidade cívica. Nadir foi um homem bom, trabalhador, honesto e coerente, que dedicou sua vida para o bem da coletividade e para o bem da nossa cidade. Certo do seu retorno a casa do Pai, despedimos do companheiro de tantas jornadas, mas sobretudo, de um grande amigo.”

Desta forma, em respeito à memória e a história de Antonio Nadir Bigati, o prefeito José Maria Ferreira decretou luto oficial de três dias, rendendo justas homenagens àquele que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuiu para o bem-estar da coletividade.