Trabalho

Publicado em: 05/08/2022 16:51 | Fonte/Agência: Secretaria do Trabalho e Economia Solidária/PMI - Sala do Empreendedor

Administração municipal promove, por meio da secretaria do Trabalho, Rodada de Negócios através da Sala do Empreendedor de Ibiporã

Evento deve receber microempreendedores de Ibiporã e responsáveis pelos processos de compras e licitação dos órgãos públicos do município

Imagem da Internet

A Rodada de Negócios – Compras Públicas vem para aproximar os fornecedores de seus compradores. A ação traz instruções aos microempreendedores sobre quais licitações são realizadas pelas entidades, onde são divulgadas e qual o procedimento para participação.

Promovida pela administração municipal, por meio da secretaria do Trabalho e Economia Solidária, a Rodada de Negócios amplia o acervo de possíveis fornecedores para os órgãos públicos e fomenta a participação de empreendimentos locais nos processos licitatórios, estimulando a economia e o desenvolvimento da cidade.

Devem participar do evento MEIs e microempresas instaladas em Ibiporã, previamente inscritos. Interessados deverão entrar em contato com as atendentes da Sala do Empreendedor, pelos telefones: 3178-0240 / 3178-0241, das 8h às 17h, até o dia 10/08 (4ªfeira), para confirmar a participação.

Data: 17/08/2022 (quarta-feira) / Horário: das 18h30min às 20h30min / Local: Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI) – Praça Ciro Ibirá de Barros, 176, Centro.