CIDADE DE OPORTUNIDADES

Publicado em: 22/09/2022 12:20 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI com informações da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas

Administração municipal torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado

Divulgação/PMI

O Prefeito do Município de Ibiporã, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA a realização do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO-PSS - 096/2022, para os cargos de Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Odontólogo, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Educador Infantil, Professor Docente (Atuar no ensino fundamental- anos iniciais / 1º ao 5° ano), Professor Docente (Atuar na disciplina de Arte), Professor Docente (Atuar na Disciplina de Educação Física) e Professor Docente (Atuar na disciplina de língua estrangeira - Inglês). O período para a realização das inscrições será do dia 23/09/2022 ao dia 22/10/2022, por meio do endereço eletrônico http://www.ibipora.pr.gov.br/concursos.

Ibiporã, 21 de Setembro de 2022.

José Maria Ferreira – Prefeito Municipal.