Geral

 

Publicado em: 12/12/2022 15:21 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Programação de Natal de Paz e Luz 2022 reúne grande público na Praça Pio XII durante o fim de semana

Música boa, programações para toda família e presença do público transformaram a Praça Pio XII em um grande palco de momentos únicos que transmitiram o verdadeiro sentido do Natal neste fim de semana

Whatsapp

 

Neste fim de semana, o Natal de Paz e Luz reuniu um grande número de pessoas na praça Pio XII com uma programação diversificada e gratuita ao longo do dia, e muito agito durante a noite com os shows no palco principal.  Na sexta (9), quem movimentou o público foi a New Sound Show Band, com grandes sucessos musicais e interação com o público.

Já no sábado (10) foi a vez da dupla ibiporaense, João Marcio e Fabiano marcar a programação com um show de grandes sucessos, como: “Pistoleira” e “Casa das Prima” que fizeram parte do repertório que agitou o público, do início ao fim.

Para fechar o fim de semana, o público se emocionou com a apresentação do 4º Colégio da Polícia Militar de Maringá, que aconteceu na tarde manhã de domingo (11), com um show instrumental que surpreendeu com uma seleção de música bastante variada.

O prefeito José Maria Ferreira entende que esta data tem como principal objetivo fazer que a família ibiporaense e aqueles que nos visitam, vindos da região e até de lugares mais distantes possam se sentir únicos e especiais, abraçados pelos festejos e pelos bons sentimentos que traduzem o real sentido do Natal, o nascimento de Jesus.

Ao longo dos dias, o Natal de Paz e Luz está cumprindo comseu propósito, que é levar a todos, momentos únicos de encanto, marcados pelo envolvimento com esta data que é tão esperada ao longo do ano.