Geral

 

Publicado em: 22/12/2022 18:33 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Administração recebe computadores, projetores, ultrabooks e notebooks, frutos de parceria com o SENAC PARANÁ


Whatsapp

 

Na sede da prefeitura, na tarde desta quinta-feira (21/12) foi recebida a doação de 20 (vinte) desktops completos (CPU + Monitor + Teclado e Mouse); 05 (cinco) projetores multimídia; 07 (sete) ultrabooks e 03 (três) notebooks, todos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial PARANÁ (SENAC/PR)

A iniciativa partiu de uma conversa com Rodrigo Sepulcri Rosalém, diretor Regional do SENAC Paraná, no ano de 2021, onde foi identificada a possibilidade do município receber doação de equipamentos usados daquela entidade. Então foi realizado um ofício solicitando os equipamentos de informática.

Mais um ganho para a família ibiporaense, que poderá usufruir das máquinas que serão instaladas nas dependências da Secretaria Municipal do Trabalho, em suas salas de aula, laboratórios de informática, salas de reuniões e também na Agência do Trabalhador, bem como na Telessala do Trabalhador de Ibiporã.

Também estavam presentes na entrega o secretario do Trabalho e Economia Solidária, Adaueber de Paula Rodrigues e os diretores Sonia Regina Martins e Paulo Balconi - de qualificação profissional e tecnologia da informação respectivamente - assim como os servidores municipais, Rangel  e Rafat Issa.