Cultura e Turismo

 

Publicado em: 10/02/2023 09:21 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Cultura recebe R$100 mil em novos instrumentos musicais para cursos gratuitos ao cidadão

Pela arte que transforma, gestão equipou secretaria de Cultura e Turismo, e somou esforços com mais de 24 renomados professores e instrutores

Whatsapp

 

Aconteceu na noite desta terça-feira (8), o evento Ibiporã + Cultura, a entrega dos novos instrumentos para a secretaria de Cultura e Turismo. A ação faz parte de um investimento da ordem de R$100 mil reais, as novas aquisições permitiram a abertura de 12 novos cursos inéditos ofertados pela administração, já com inscrições abertas.

Dezenas de instrumentos foram adquiridos que serão ministrados por professores e instrutores altamente qualificados. Violino, viola, violoncelo, clarinete, flauta doce, saxofone, euphonium Bb (bombardino), flugelhorn, trombone de vara, trombone de pisto, trompete e tuba.

Após a entrega dos instrumentos, quem abrilhantou a noite com uma pequena demonstração dos novos cursos e seus instrumentos, foram os professores do Centro de Formação em Arte e Cultura (CEFAC) que atenderão os alunos nos novos cursos gratuitos à comunidade local.


Imagens