Saúde

 

Publicado em: 31/03/2023 16:10 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Em Ibiporã, ações contra a dengue continuam intensas

A administração segue trabalhando em conjunto com as secretarias e toda a população com o objetivo de conscientizar e seguir firme no combate contra a dengue

Whatsapp

 

Em Ibiporã, ações contra a dengue continuam intensas
Núcleo de Comunicação Social/PMI

Com o aumento do número de casos confirmados de dengue, a administração municipal, por meio da secretaria de Saúde, realizou mutirão de remoção mecânica de focos do mosquito Aedes aegypti a partir desta terça-feira (21).

Ao todo, cerca de 50 Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde realizaram orientações aos moradores, auxiliandoe fazendo a remoção imediata de todos os depósitos, que foram recolhidos em parceria com a secretaria de Obras. Também segue sendoaplicado inseticida, com bomba costal.

A ação aconteceu e continuará por toda a cidade, iniciando pelos seguintes bairros: Afonso Sarabia, Jamil Sacca, Azaléia, Miguel Petri, Kaluana, Said Mustafá, Agenor Barducco, Jardim San Rafael, Vila Rosana, Vila Rosa de Ouro, Jardim Quebec e Jardim Morada do Sol.

A administração busca, através de ações e iniciativas que interajam constantemente com a população, incentivar a manutenção e atenção, por parte do cidadão, com os quintais, mantendo-os limpos e livres de possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue.