Cultura e Turismo

Publicado em: 25/07/2023 18:14 | Fonte/Agência: Divulgação/SMCT/PMI

9º Encontro Anual de Veículos Antigos e Customizados de Ibiporã acontece dias 4, 5 e 6 de agosto

A Praça Pio XII, em Ibiporã, será palco nos dias 4, 5 e 6 de agosto do 9º Encontro Anual de Veículos Antigos e Customizados de Ibiporã. Promovido pelo Motor Club de Ibiporã e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), com o apoio das demais secretarias, o evento que cresce a cada ano, deve receber milhares de visitantes de outras cidades, além do público da região aficcionado em carros antigos, motos e artigos automotivos.

Devido ao sucesso do evento, a edição 2023 do Encontro Anual ganha mais um dia, iniciando-se na sexta-feira (04), a partir das 20 horas, e encerrando-se domingo (06), às 18 horas. Com uma infraestrutura mais robusta, o encontro terá diversas atrações culturais, como DJs, bandas de rock, participação dos professores e alunos do Centro de Formação em Arte e Cultura (Cefac), da SMCT, desfile retrô com pin-ups, automodelos, o tradicional “mercado de pulgas”, além de muitas novidades. Na área de alimentação, haverá food trucks variados e chope artesanal. “A pedido do público, aumentamos em um dia o Encontro Anual. É um evento tradicional, muito aguardado pelos amantes do antigomobilismo. A nossa expectativa é que mais de mil veículos estejam expostos na Praça nos três dias de encontro”, espera o presidente do Motor Club de Ibiporã, Renan Ribeirete Pires.

Além de proporcionar muito entretenimento, e promover o encontro dos apaixonados pelos automotivos antigos, seja como colecionadores ou como apreciadores, o evento tem caráter social. Como inscrição, a organização está pedindo dois quilos de alimentos não perecíveis ou produtos de higiene  que serão repassados ao asilo de Ibiporã - Lar Padre Leone. A entrada para visitantes é gratuita.

9º Encontro Anual de Veículos Antigos e Customizados de Ibiporã-PR

Quando – 4,5 e 6 de agosto (sexta, sábado e domingo)

Local: Praça Pio XII (Praça Central – Ibiporã)

Horário:

Sexta (04) – Inscrições: a partir das 18h. Abertura: 20h

Sábado (05) – 8h a meia noite

Domingo (06) – 8 às 18h

Inscrição: dois quilos de alimentos não perecíveis ou produtos de higiene

***Expositor deve fazer sua inscrição nas tendas do MCI localizadas no portal de entrada

Realização: Motor Clube de Ibiporã (MCI) e Prefeitura Municipal de Ibiporã/Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT)

Mais informações: whatsapp (43)98873-8963 ou pelas mídias sociais
FACEBOOK: Motor Club de Ibiporã