Geral

Publicado em: 20/12/2023 13:31 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura de Ibiporã segue renovando sua antiga frota com novos investimentos em veículos e máquinas

Importantes ferramentas de trabalho, os veículos e máquinas recém-chegados complementam a renovação já iniciada

Na última sexta-feira (15/12), o pátio da Prefeitura de Ibiporã foi palco da entrega oficial de 16 novos veículos às secretarias, em um investimento total de R$ 2.685.600,00 provenientes de recursos próprios do município, parcerias com o Governo do Paraná e verbas da União. A iniciativa otimiza os serviços prestados pelas Secretarias Municipais ao cidadão e, consequentemente, aprimora o resultado que reflete no dia a dia da família ibiporaense.

De maneira clara e transparente, do montante divulgado, R$ 1.860.600,00 são provenientes de recursos próprios do município; R$ 455.000,00 são provenientes do Governo do Paraná e R$ 370.000,00 oriundos da União.

Além dos veículos, um importante destaque foi a entrega da retroescavadeira no modelo XC870BR_I, um investimento de R$350.000,00 advindos do Convênio MAPA/SEAB 0905153/2020 e SINCOV 006322/2020. Essa aquisição representa um salto qualitativo na promoção da infraestrutura, proporcionando eficiência nas ações municipais, principalmente em estradas rurais e em demais projetos voltados para a agricultura e obras públicas.

Os novos veículos devem estar em serviço pelas secretarias de Saúde; Serviços Públicos, Obras e Viação, e Agricultura. Os equipamentos não apenas agilizarão o atendimento à comunidade, mas também contribuirão para elevar os padrões de segurança, evidenciando o comprometimento da gestão municipal com o bem-estar da população.