Obras

Publicado em: 23/04/2024 16:23 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Obra entregue: Prefeitura inaugura nova praça no Jardim Cinquentenário

Evento marcou com alegria a entrega de um espaço que trará mais qualidade de vida para Ibiporã

Obra entregue: Prefeitura inaugura nova praça no Jardim Cinquentenário
Núcleo de Comunicação Social/PMI

Na última sexta-feira, dia 17 de abril, a cidade de Ibiporã viveu um momento histórico com a inauguração oficial da nova Praça Jardim Cinquentenário. Autoridades do legislativo municipal e federal, do executivo, e membros da comunidade local estiveram presentes para celebrar esse marco.

Os moradores demonstraram um envolvimento ativo, preenchendo cada canto da praça com vida e energia, transformando-a em um ambiente caloroso e acolhedor para todas as idades. Partidas de vôlei, tênis de mesa e xadrez, juntamente com os registros especiais na obra que se encontra no local, representando a família ibipoarense, e muita diversão no parque fizeram desta noite um momento único.

Este é mais um importante investimento realizado pela Prefeitura de Ibiporã, demonstrando seu compromisso em promover qualidade de vida por meio de espaços que refletem eficiência de gestão e cuidado com o bem-estar da população.

O projeto, concebido integralmente pela Prefeitura através da Secretaria de Planejamento e executado pela Secretaria de Serviços Públicos, Obras e Viação, foi acompanhado e fiscalizado em todas as etapas para garantir sua harmonia com o planejamento estabelecido.

A Praça Jardim Cinquentenário representa um novo espaço público e um símbolo do progresso e desenvolvimento de Ibiporã, proporcionando um local de encontro e lazer para toda a comunidade.