Cultura e Turismo

Publicado em: 15/05/2024 17:00 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura promoveu reunião de planejamento e alinhamento para a 46ª Festa Junina de Ibiporã

O encontro apresentou o tema da festa e discutiu diversos aspectos essenciais para garantir o sucesso da próxima edição que inicia dia 1 de junho

A semana começou agitada em Ibiporã, com os preparativos para a 46ª Festa Junina a todo vapor. Em uma reunião realizada nesta segunda-feira (13/5), o secretariado executivo, em colaboração com a Polícia Militar e outras entidades responsáveis pela logística, limpeza e segurança, discutiu minuciosamente os detalhes e os próximos passos do evento.

Sob a coordenação da equipe da Secretaria de Cultura e Turismo, o encontro proporcionou um espaço aberto para troca de ideias, sugestões e discussões, com o objetivo de criar uma festa inesquecível para todos os participantes.

A Festa Junina de Ibiporã é uma tradição na região e é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em conjunto com diversas outras secretarias. O evento, que ocorrerá ao longo de nove dias de 1 a 9 de junho, visa proporcionar diversão e entretenimento para toda a família, com atrações musicais, barracas de comidas típicas, apresentações culturais e muito mais.