Esporte

Publicado em: 20/05/2024 17:02 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Handebol de Ibiporã é destaque no Campeonato Paranaense

Time avança para a quarta etapa da competição com 100% de aproveitamento

O destaque esportivo deste fim de semana foi o time de Handebol de Ibiporã, que garantiu a classificação para a quarta etapa do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, marcada para julho. O time tem apresentado resultados excepcionais ao longo da competição, destacando-se como o melhor ataque e defesa, mantendo-se invicto com 100% de aproveitamento.

Nas duas primeiras etapas, realizadas em Toledo, nos dias 30 e 31 de março e 13 e 14 de abril, respectivamente, Ibiporã demonstrou sua superioridade em quadra. Na primeira etapa, o time venceu Jussara por 36 a 24 e Mandaguaçu por 37 a 29. Na segunda etapa, continuaram a série de vitórias, derrotando Candói por 41 a 28 e AACerhand Maringá por 41 a 22.

A terceira etapa, realizada neste fim de semana (18 e 19 de maio) em Cambé, também foi marcada por performances de alto nível. Ibiporã seguiu na competição com vitórias sobre Marechal Cândido Rondon, com um placar de 42 a 21, e Arapongas, vencendo por 31 a 23. Essas vitórias reafirmam a força e a preparação da equipe para os próximos desafios.

Com mais duas etapas pela frente antes da grande final, que ocorrerá nos dias 28 e 29 de setembro em Laranjeiras do Sul, a Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esporte, apoia e incentiva o desenvolvimento do esporte na cidade. Esse apoio não só proporciona bem-estar, saúde e oportunidades aos atletas, mas também contribui significativamente para a qualidade de vida e desenvolvimento humano.