Publicado em: 12/11/2010 14:04

'Estamos no tempo das realizações'

'Estamos no tempo das realizações' 'Estamos no tempo das realizações'

"Estamos no tempo das realizações", disse esta semana o prefeito José Maria, referindo-se aos frutos colhidos pelo trabalho iniciado em 2009. Neste mês de novembro, quando o município completa 63 anos, várias obras estão sendo inauguradas e entregues à população de Ibiporã. Somente de unidades de ensino (escolas e centros de educação infantil) foram reformadas ou ampliadas no atual governo sete das 26 que integram a rede municipal.

Os projetos apresentados no início de 2009 estão sendo executados pela Prefeitura, com o apoio dos governos federal e estadual, e aos poucos começam a ganhar corpo, sendo transformados em obras que visam atender melhor à população de Ibiporã e garantir mais qualidade de vida aos cidadãos.

Como parte da agenda de inaugurações, foram entregues esta semana as ampliações das Escolas Municipais Almerinda do Nascimento, no Jardim Éden, e Castelo Branco, na Taquara do Reino.

Para a próxima semana, estão previstas as entregas das reformas do CAIC Alberto Spiaci, do CMEI Idalina Sobreira (no Jardim Bom Pastor), a revitalização da Praça Eugênio Sperandio e a assinatura da ordem de serviço para a reforma e restauração da Estação Ferroviária, que se transformará num amplo complexo histórico, artístico, educacional e sócio-cultural.