Visitas ao Prefeito

Publicado em: 01/12/2010 13:30 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social

VISITA AO PREFEITO

VISITA AO PREFEITO VISITA AO PREFEITO

Alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Carinho Materno estiveram na manhã do dia 1º de dezembro em visita ao Gabinete do Prefeito José Maria Ferreira. Além de conhecer a rotina de trabalho do prefeito, fizeram questão de fazer uma homenagem em agradecimento pela ampliação de reforma do CMEI onde estudam.

O Prefeito recebeu ainda dos alunos e da diretora do Carinho Materno, Ana Paula Betiate, duas telas pintadas pelos próprios alunos. As telas que ilustram o ANTES e o DEPOIS da escola. A técnica utilizada foi a de ‘datilocopagem’ que consiste em utilizar os dedos como um carimbo, deixando assim a digital gravada na ilustração.

As telas ficarão expostas no saguão da Prefeitura Municipal durante toda semana.