Obras

 

Publicado em: 28/02/2011 11:29

CANTEIRO DE OBRAS


Whatsapp

 

CANTEIRO DE OBRAS CANTEIRO DE OBRAS

 

Ibiporã atravessa um momento singular em sua história. Canteiros de obra estão espalhados pelos quatro cantos da cidade. Obras importantes que farão toda diferença no dia-a-dia do ibiporaense.

 

Destacamos ao lado três obras em andamento:

 

Centro de Saúde da Mulher e da Criança

 

O Centro de Saúde da Mulher e da Criança está localizado ao lado do CCI - Centro de Convivência dos Idosos. Será uma Unidade de Saúde especializada no atendimento da Mulher e da Criança, com serviços e profissionais especializados. O Centro de Saúde da Mulher e da Criança faz parte do projeto de descentralização do atendimento das grandes cidades oferecendo atendimentos em ginecologia, obstetrícia, pediatria e odontologia. Há salas de enfermagem, imunização, inalação, curativos e farmácia.

 

Estação Ferroviária

 

  O prédio onde ficava a Estação Ferroviária está sendo todo restaurado e dará lugar ao Museu do Café. As casas que estão no pátio da ferroviária estão dando lugar a um Centro de Produção de Artesanato, que atenderá o Centro de Convivência de Idosos (CCI). Ao lado da Ferroviária será construída uma edificação de 700 m2 para abrigar o centro sócio-educativo e um anfiteatro com 200 lugares.

 

Nova Escola Alice Roma

 

  A nova Escola Alice Roma será uma escola modelo em Ibiporã, com 2.200 m2 de área construída, 20 salas de aula e uma ampla ala administrativa e de prática esportiva, e inclusive contará com um consultório odontológico.

   Atenderá em período integral cerca de 500 alunos do San Rafael, um dos bairros mais populosos de Ibiporã, com 2.550 famílias e está sendo construída com recursos próprios, um investimento de R$ 2,8 milhões.

 

Acesse o site da prefeitura, veja a lista completa de obras e acompanhe seu andamento.

 

www.ibipora.pr.gov.br