Publicado em: 08/08/2011 10:56

Ibiporaenses ganharam medalhas no Uruguai

Ibiporaenses ganharam medalhas no Uruguai Ibiporaenses ganharam medalhas no Uruguai

Os ibiporaenses Augusto Semprebom, 34 anos, e Rivalner Zanchin Welani (Preto), 31, ganharam quatro medalhas no Campeonato Sul-Americano Master de Judô, disputado em Montevidéu, no Uruguai, entre os dias 27 e 31 de julho. A competição reuniu atletas acima de 30 anos de vários países.

Augusto ficou em 3º no peso pesado M1 (acima de 100 kg) e 3º colocado pela equipe do Brasil, Rivalner também foi 3º na categoria meio-leve (até 66 kg) e 3º por equipes.

A dupla viajou ao Uruguai com o apoio da Prefeitura de Ibiporã e da Secretaria de Esportes, que ajudaram com a compra das passagens aéreas. No retorno, os dois vieram agradecer ao prefeito José Maria pelo apoio (foto).

Agora ambos se preparam para o Pan-Americano Master, em setembro, em Porto Alegre, e o Brasileiro de Judô, em São Paulo em novembro. Os dois treinam na Academia Augusto Semprebom, de Ibiporã.