Publicado em: 25/06/2009 08:00

Times estão disputando a fase regional em Bandeirantes

Times estão disputando a fase regional em Bandeirantes Equipes de Ibiporã nos Jojup’s

As equipes mantidas pela Prefeitura e pela Secretaria Municipal de Esportes de Ibiporã iniciaram no último sábado, dia 20, em Bandeirantes, as disputas da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s). Os melhores resultados nos primeiros dias de competição foram com os times de futsal masculino e de vôlei masculino, que venceram seus dois primeiros jogos.
   O futsal (m), campeão da fase regional de 2008, disputada em Ibiporã, venceu Santa Mariana por 6 a 1 e Porecatu, no domingo, por 3 a 2. Já o vôlei (m) venceu Ibaiti e depois Jacarezinho, ambos por 2 sets a 0.
   Outros resultados foram: futsal (f) – Jataizinho 3 x 2 Ibiporã e Ibiporã 2 x 0 Santa Amélia; basquete (m) – Ibiporã 57 x 44 Cornélio Procópio e Ibiporã 53 x 59 Santo Antônio da Platina, futebol (m) –  Ibiporã 0 x 4 Tomazina; vôlei (f) – Londrina 2 x 0 Ibiporã e Figueira 2 x 0 Ibiporã.