Publicado em: 26/06/2009 08:15

Futsal masculino de Ibiporã é semifinalista dos Jojup’s

Futsal masculino de Ibiporã é semifinalista dos Jojup’s Futsal masculino de Ibiporã é semifinalista dos Jojup’s

O time de futsal masculino da Secretaria de Esportes de Ibiporã, mantido pela Prefeitura Municipal, está classificado para a semifinal da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), que está sendo disputada desde o último dia 19 de junho, em Bandeirantes. Ibiporã disputará a semifinal contra Santa Mariana nesta sexta-feira (26/6), a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes Chinelão, em Bandeirantes. A outra semi será Cambe x Ibaiti, às 16 horas. Os vencedores decidem o título amanhã. O futsal é a única modalidade em que Ibiporã pode fazer a final. O time já foi campeão da fase regional no ano passado, disputada em Ibiporã. Na fase classificatória os ibiporaenses venceram todos os seus jogos: contra Santa Mariana (6 a 1), Porecatu (3 a 2), Cafeara, Ibaiti (4 a 3) e Cornélio Procópio (7 a 1). OUTRAS EQUIPES Outros destaques de Ibiporã foram as equipes masculinas de vôlei e de basquete, que venceram os seus três primeiros jogos na fase classificatória e passaram à semifinal, mas ambas terminaram em 3º lugar. Não foram bem este ano os times de vôlei feminino (que havia sido campeão da fase regional em 2008), de futsal feminino e de futebol masculino, que não se classificaram. Os resultados da equipe de xadrez de Ibiporã serão informados posteriormente.