Publicado em: 02/09/2011 11:44

Futsal de Ibiporã é campeão regional nos Jojups

Futsal de Ibiporã é campeão regional nos Jojups Futsal de Ibiporã é campeão regional nos Jojups

Aconteceu entre os dias 19 a 27 de agosto, em Cornélio Procópio, a fase regional dos 25º Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), evento que reúne cerca de 240 municípios, divididos em oito regiões. Ibiporã participa da região 3, que compreende 66 municípios do Norte do Estado.

Ibiporã, com as equipes mantidas pela Prefeitura Municipal, teve boa participação nestes jogos, classificando duas modalidades para a fase final, que será em Campo Mourão, entre os dias 7 e 16 de outubro.

Em Campo Mourão, Ibiporã terá a participação da Ginástica Rítmica e do Judô, que já tinham a participação direta na fase final. O Xadrez garantiu a participação com dois atletas, vaga conquistada em Cornélio Procópio.

TÍTULO NO FUTSAL

Ibiporã também garantiu vaga no futsal masculino, após a conquista do título, vencendo a cidade anfitriã em seus domínios pelo placar de 3 a 2. Ibiporã, mesmo jogando contra Cornélio com o ginásio lotado, teve o domínio do jogo, e estava vencendo pelo placar de 2 a 0 restando 7 minutos para o final. Cornélio empatou e quando a torcida começou a incomodar, Ibiporã garantiu a vitória, fazendo o terceiro gol, calando a torcida local.

Após o apito final, foi só comemorar o título e vaga para a fase final, onde 12 municípios brigarão por duas vagas para a divisão A dos Jogos da Juventude.

BASQUETE

O basquete masculino também fez bonito, conquistando o terceiro lugar na competição, vencendo a cidade de Andirá pelo placar de XX a XX numa boa atuação, e mesmo com renovação da equipe, conseguiu manter-se entre os três melhores colocados.

O time de basquete conta com: Angela Garcia (técnica), Mateus Barboza, Rodrigo Eduardo, Danilo M. Bianchini, Lucas Gutierres, Alexandre O. de Oliveira Filho, Rafael Wenceslau, Edson Gabriel, Luiz Claudio, Caio Gabriel, Gustavo Aguiar e Guilherme De Avila.