SAMAE

Publicado em: 11/05/2023 15:18 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura e SAMAE promovem ações de conscientização da população sobre a Coleta de Resíduos Sólidos Domésticos

Práticas promovem mais consciência por meio de informativos disponibilizados, pela atenção do cidadão às etapas da coleta dos resíduos

A Coleta de Resíduos Sólidos Domésticos, além de ajudar o meio ambiente e deixar as ruas limpas, tem o papel fundamental para que a nossa cidade siga sendo um local organizado e bom para se viver.

Neste sentido, pelo dinamismo e os resultados da coleta, além do respeito ao meio ambiente e à equipe que a promove, a Prefeitura de Ibiporã e o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) estão realizando ações por toda cidade para conscientizar a população sobre o seu papel neste essencial serviço.

As intervenções iniciaram nesta quarta-feira (10) com a entrega de flyers informativos no SETOR 1 – Avenidas Santos Dumont e Paraná, junto aos já conhecidos imãs para todos os setores que apresentam os dias da coleta para aquela região e como proceder.

• O cronograma da Coleta de Lixo segue o mesmo do ano anterior;
  • Para retirada de mais sacos plásticos é necessário ir até o SAMAE (Av. Santos Dumont, 565) ou na sede da Costa Oeste (Rua Martinho Diniz, 114)
  • Não há coleta nos feriados federais, estaduais e municipais. Ressaltando que nesta situação, a coleta segue o cronograma referente ao dia de semana.

CONHEÇA O SEU SETOR E O CRONOGRAMA DETALHADO PARA A SUA REGIÃO: