Trabalho

Publicado em: 27/02/2024 17:59 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Ibiporã recebe o Selo Ouro da Sala do Empreendedor SEBRAE

Com grande orgulho, Ibiporã comemora a conquista do Selo Ouro do Ponto da Sala do Empreendedor SEBRAE, destacando a qualidade dos serviços oferecidos aos empreendedores locais

Ibiporã foi agraciada com o prestigiado Selo Ouro da Sala do Empreendedor  SEBRAE, em reconhecimento ao excepcional atendimento e serviços prestados aos pequenos empreendedores da região. A premiação ocorreu durante o Encontro Estadual de Salas do Empreendedor e Pontos de Atendimento, realizado nos dias 21 e 22 de fevereiro em Curitiba, sendo motivo de grande satisfação para toda a comunidade.

O Selo Ouro é fruto do comprometimento da Prefeitura Municipal de Ibiporã por meio da secretária de Trabalho e dedicação da equipe da Sala do Empreendedor, evidenciando a excelência dos atendimentos, cursos, palestras e eventos promovidos ao longo do ano.

Essa conquista ressalta o papel fundamental da Sala do Empreendedor e seus parceiros no fomento do desenvolvimento econômico local, demonstrando o empenho em impulsionar o crescimento dos negócios e do município como um todo.