Geral

Publicado em: 05/03/2024 15:06 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura de Ibiporã celebra o Dia Internacional da Mulher com o evento Mulheres que Inspiram

Evento gratuito em homenagem ao Dia Internacional da Mulher acontece neste dia 8 de março, a partir das 8h, no CTTI

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Ibiporã, por meio das secretarias de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiante, Assistência Social, Cultura e Turismo, Saúde, Educação,Trabalho e Associação de Proteção à Maternidade Infância e Família (APMIF), promoverá a segunda edição do evento "Mulheres que Inspiram" nesta sexta-feira, dia 8 de março, no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), Rua Praça Ciro Ibirá de Barros, 176.

O evento, que tem entrada gratuita, será aberto ao público e promete oferecer um dia repleto de atividades voltadas para valorização, autoestima e cuidado pessoal da mulher.

Com um cronograma diversificado, o evento busca promover momentos de celebração e reflexão para todas as participantes. Confira a programação completa:

• 8h - Alongamento

Inicie o dia cuidando de si mesma com uma sessão de alongamento para relaxar o corpo e a mente.

• 8h30 - Coffee com apresentação musical

Desfrute de um delicioso café da manhã enquanto aprecia uma apresentação musical especial.

• 9h - Boas-vindas

Dê início às atividades com uma calorosa recepção e prepare-se para um dia inspirador.

• 9h30 - Fala servidora

Ouça histórias inspiradoras de mulheres que têm feito a diferença em suas comunidades e locais de trabalho.

• 9h45 - Palestra com Tenente Luana (comandante do Corpo de Bombeiros de Ibiporã) - Uma história que quebra paradigmas

Tenha a oportunidade de conhecer a história inspiradora da Tenente Luana, que desafia paradigmas e conquista espaços no universo militar.

• 10h15 - Circuito mulher

SALA SAÚDE

• Agendamento de exames: preventivo e mamografia;
  • Teste rápido para IST;
  • Aferição de pressão;
  • Orientações sobre a dengue;

SALA ASSISTÊNCIA SOCIAL

• Atendimento Cami

SALA TRABALHO

• Sala do Empreendedor;
  • Oficina de Maquiagem;

FOYER

• Projeto Valorização da Mulher - APMIF
  • CadÚnico

O evento Mulheres que Inspiram é uma oportunidade única para todas as mulheres celebrarem suas conquistas, fortalecerem vínculos e se empoderarem. Venha fazer parte deste dia especial e vivencie momentos de inspiração e transformação.