Geral

Publicado em: 27/03/2024 13:47 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura Municipal de Ibiporã abre vagas de estágio em diversas áreas

Inscrições abertas até 5 de abril, garanta sua participação no teste seletivo

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas, está com inscrições abertas para vagas de estágio em diferentes áreas. As oportunidades são para estudantes interessados em atuar nos seguintes campos: Jornalismo, Direito, Administração/Gestão Pública, Ciência da Computação, Veterinária (CR), Odontologia (CR), Psicologia, Serviço Social, Teatro, Biblioteconomia, Pedagogia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil (CR), Enfermagem, Farmácia, Marketing Digital e Ensino Médio.

Os interessados em participar do teste seletivo devem realizar suas inscrições no site do CIN (Centro de Integração Empresa-Escola), disponível em https://estagioscin.org.br, até o dia 05/04/2024. É importante ressaltar que o candidato deve ter no mínimo 16 anos de idade e estar regularmente matriculado e com frequência na formação requerida para a vaga de estágio.

A prova será realizada no dia 14/04/2024, domingo, com início às 10h e término às 12h. O exame será realizado presencialmente na Escola Municipal Professora Alice Roma Botti Schmitt, localizada na Rua Bandeirantes, nº 15, Jardim San Rafael, na cidade de Ibiporã/PR, para todos os candidatos.

Não perca essa oportunidade de adquirir experiência e conhecimento em sua área de interesse! Acesse o link de inscrição e garanta sua participação. Seu futuro começa agora!