De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, Obras e Viação, por meio da Divisão de Fiscalização, notificações falsas de irregularidades no alvará de funcionamento tem sido enviadas por e-mail aos empresários de Ibiporã. Com endereços virtuais fraudulentos, os golpistas solicitam pagamentos e contatos indevidos alegando supostas penalidades se não efetivados.
Segundo a Divisão de Fiscalização Municipal os autores da fraude combram regularização imediata sob pena de multas ou até mesmo interdição, utilizando-se da razão social e CNPJ daqueles com os quais entram em contato. Os correios eletrônicos ainda incluem anexos com supostos detalhes, números de telefone para orientações e linhas finas que buscam atribuir oficialidade ao e-mail enviado mas que, na verdade, não são e que podem comprometer dados ou causar prejuízos financeiros se acessados ou cotatados.
A Secretaria de Serviços Públicos, Obras e Viação, por meio da Divisão de Fiscalização reforça que não envia notificações por e-mail para tratar sobre irregularidades em alvarás e que seus contatos oficiais, quando necessários, partem apenas dos seguintes endereços:
E-MAIL OFICIAL:
TELEFONE/WHATSAPP OFICIAL:
(43) 3178-8508.
Reitera-se que qualquer correspondência ou contato que não partam destes endereços são fraudulentos e não devem ser respondidos, tampouco acessados.
Dúvidas? Fale com a Fiscalização: (43) 3178-8508.