Remissão de Débitos 2022

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAÇÃO DA REMISSÃO DE DÉBITOS

(PRAZO FINAL 31/08/2022)

 

  • Declaração de renda e despesa familiar; (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MODELO)
  • Declaração de único imóvel; (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MODELO)
  • Cópia da folha de resumo do Cadastro Único (se possuir inscrição);
  • Documentos pessoais de todos os residentes da casa (RG e CPF);
  • Comprovante de residência (talão de água ou luz);
  • Comprovante de renda de todos que possuírem renda (se desempregado trazer a Carteira de Trabalho / se aposentado, solicitar ao Banco onde recebe, o Demonstrativo de Crédito do INSS);
  • Extrato de débitos de IPTU;
  • Caso o requerente ou  morador seja portador de doença grave, deverão ser apresentados documentos comprobatórios (laudo médico, atestado ou relatórios);

Se o imóvel NÃO estiver em nome do requerente junto ao cadastro imobiliário, dependendo de caso a caso, apresentar:

  • Certidão de Casamento / Certidão de Óbito / Inventário / Processo de Usucapião;
  • Matrícula do imóvel ou Contrato de Compra e Venda.