DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAÇÃO DA REMISSÃO DE DÉBITOS
(PRAZO FINAL 31/08/2022)
- Declaração de renda e despesa familiar; (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MODELO)
- Declaração de único imóvel; (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MODELO)
- Cópia da folha de resumo do Cadastro Único (se possuir inscrição);
- Documentos pessoais de todos os residentes da casa (RG e CPF);
- Comprovante de residência (talão de água ou luz);
- Comprovante de renda de todos que possuírem renda (se desempregado trazer a Carteira de Trabalho / se aposentado, solicitar ao Banco onde recebe, o Demonstrativo de Crédito do INSS);
- Extrato de débitos de IPTU;
- Caso o requerente ou morador seja portador de doença grave, deverão ser apresentados documentos comprobatórios (laudo médico, atestado ou relatórios);
Se o imóvel NÃO estiver em nome do requerente junto ao cadastro imobiliário, dependendo de caso a caso, apresentar:
- Certidão de Casamento / Certidão de Óbito / Inventário / Processo de Usucapião;
- Matrícula do imóvel ou Contrato de Compra e Venda.