Capacitações, Consultorias e Eventos | Sala do Empreendedor

EVENTOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS

O programa Paraná Empreende Mais (PEM)  oferece cursos de capacitação em gestão empresarial e possui como objetivos capacitar, fomentar a inovação e dar orientações às ações motivadoras do empreendedorismo. A Prefeitura Municipal de Ibiporã está firmando uma parceria com a Universidade Estadual de Londrina para a promoção deta ação de empreendedorismo. 

ENCOMENDA GOVERNAMENTAL EG 004/2023 

INSCREVA-SE AQUI

O PEM - Paraná Empreende Mais é um programa criado pelo Governo do Estado do Paraná e executado através de Universidades Estaduais. Os cursos são destinados a micros, pequenos e médios empresários, microempreendedores individuais (MEIs), empreendedores informais e demais interessados em começar um negócio.

Curso 1: Empreendedorismo: Alavancando meu negócio e Tecnologia e Inovação. Profº Dr. Lucas Vieira de Araújo

Curso 2: A gestão financeira nos negócios. Profº Ms. Thiago Spiri Ferreira

Curso 3: Marketing de Vendas e Digital. Profª Dra. Valéria Neder Lopes

Curso 4: A gestão de controle e de pessoas. Profª Dra. Lair Barroso Arraes Rocha Silva

 

 


 

 

 


EVENTOS ANTERIORES

Consultoria em Marketing

A consultoria de marketing é um serviço que tem como objetivo auxiliar empreendedores no momento de escolher estratégias de divulgação para seu negócio. O(a) empreendedor(a) tem uma hora para conversar com um consultor especialista do SEBRAE, para tirar suas dúvidas e auxiliá-lo(a) com estratégias para melhorar o posicionamento do seu negócio e melhorar suas vendas.


As consultorias são realizadas no Centro Tecnológico do Trabalhador, entre em contato com a Sala do Empreendedor e agende seu horário.

O marketing para pequenas empresas é um importante componente para o seu sucesso, não perca esta oportunidade! VAGAS LIMITADAS!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

Consultoria em Finanças

Quer melhorar o controle financeiro do seu negócio e otimizar seus resultados?
Participe da consultoria financeira individual e personalizada, com consultor especialista do SEBRAE. A consultoria tem o objetivo de analisar as finanças da empresa, identificando como estão os resultados, e propor ações para melhorar a utilização dos recursos e o desempenho do empreendimento. 

As consultorias serão realizadas dia no Centro Tecnológico do Trabalhador, entre em contato com a Sala do Empreendedor, agende seu horário e não perca esta oportunidade! VAGAS LIMITADAS!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

Consultoria em Planejamento

A consultoria de planejamento é um serviço que tem como objetivo auxiliar empreendedores a aplicar técnicas de planejamento e aproveitar os benefícios dessa boa prática de gestão, definindo melhor a direção em que uma empresa deve caminhar.  O(a) empreendedor(a) tem uma hora para conversar individualmente com um consultor especialista do SEBRAE, para tirar suas dúvidas e auxiliá-lo(a) com estratégias de planejamento para melhorar o desempenho da empresa.
As consultorias são realizadas no Centro Tecnológico do Trabalhador, entre em contato com a Sala do Empreendedor e agende seu horário. VAGAS LIMITADAS!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

 

Temos o prazer de convidá-lo(a) para uma palestra de apresentação de Linhas de Créditos e Financiamentos voltados para Microempreendedores Individuais (MEIs).

Neste evento, você terá a oportunidade de se conectar com outros empreendedores, compartilhar experiências e conhecer soluções financeiras que podem impulsionar o crescimento do seu negócio.

Durante o evento, especialistas em financiamento e representantes de instituições financeiras estarão presentes para fornecer informações sobre as opções disponíveis de crédito e financiamento que atendem às necessidades específicas dos MEIs. Serão abordados tópicos como taxas de juros, prazos de pagamento, requisitos e processos para acessar esses recursos.

Local: Praça Ciro Ibirá de Barros, 176, Centro

Ibiporã-Pr

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

 

Você conhece o App Mural do MEI? O Mural do MEI é um aplicativo para divulgação dos produtos e serviços ofertados pelos microempreendedores individuais de Ibiporã.

Cadastre-se! É gratuito!