SAMAE

Publicado em: 27/09/2011 17:00

Assemae

Assemae     Assemae

Nos dias 6 e 7 de outubro a cidade de Ibiporã irá sediar a 33ª Assembleia Regional da Assemae (Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento), Regional Paraná.

Este evento tradicional ocorre anualmente e reúne os associados da Assemae-PR e demais interessados em discutir questões sobre saneamento básico, através de palestras, seminários e apresentações técnicas.

A edição deste ano terá como tema 'Saneamento: Saúde e bem estar para todos!' e vai ocorrer no Cine Teatro Pe. José Zanelli, devendo reunir dezenas de entidades ligadas ao saneamento de diversos municípios da região.

Segundo o Diretor Presidente do Samae Claudio Buzeti é uma honra para a Autarquia e para a cidade, que um evento deste porte seja realizado em Ibiporã, onde, certamente, todos os participantes têm muito a ganhar em conhecimento, além de uma oportunidade única para troca de experiências.

A 33ª Assembleia é uma realização da Assemae Regional Paraná juntamente com o Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Ibiporã).

Os interessados em participar podem fazer sua inscrição acessando o site da Assemae (www.assemae.org.br) e clicando no link da 33ª Assembleia Regional Paraná.