Publicado em: 19/09/2011 14:00

Nova reunião do Plano de Habitação nesta quinta (22) no Munhecão

Nova reunião do Plano de Habitação nesta quinta (22) no Munhecão Nova reunião do Plano de Habitação nesta quinta (22) no Munhecão

A reunião será no Ginásio de Esportes Munhecão, com início às 19 horas. O primeiro seminário de apresentação do plano, na quinta-feira (15), lotou as galerias do Cine Teatro Pe. José Zanelli e os moradores foram separados em dois grupos para que todos pudessem assistir às palestras.

O Plano será desenvolvido pela Prefeitura, através das Secretarias Municipais de Planejamento, Obras e Assistência Social, com execução a cargo da empresa DRZ, que executa projetos para vários municípios e foi a responsável pelo novo Plano Diretor de Ibiporã.

Após a reunião deste dia 22, haverá outros seminários do Plano de Habitação, agendados para os dias 27 de outubro e 3 de novembro.