Publicado em: 19/09/2011 11:47

Jardim Santa Paula

A Prefeitura Municipal de Ibiporã por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social abre Edital para inscrição de Chapas para nova Diretoria da Associação de Moradores do Jardim Santa Paula.

Os interessados deverão registrar suas Chapas no CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, localizado à rua 1º de Maio nº 760- Centro, no horário das 08:00 às 17:00 horas, no prazo de 19 a 23 de setembro de 2011.

As Chapas deverão ser compostas de:

DIRETORIA:

• Presidente;
  • Vice-Presidente;
  • 1º Secretário;
  • 2º Secretário;
  • 1º Tesoureiro;
  • 2º Tesoureiro;

CONSELHO FISCAL:

• 01 Presidente do Conselho Fiscal
  • 02 Conselheiros Fiscais Titulares
  • 03 Conselheiros Fiscais - Suplentes

No momento da inscrição deverá ser apresentado relação de nomes com cargo de referência, xérox de documentos pessoais de todos os candidatos (RG e CPF) e   comprovante de residência.

Poderão ser candidatos moradores do bairro, com 16 anos completos.

ANA CLAUDIA VIEIRA MARTINS - Secretária de Assitência Social