Publicado em: 19/09/2011 13:26

CMEI Mãezinha do Céu

CMEI Mãezinha do Céu CMEI Mãezinha do Céu

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Mãezinha do Céu, como parte do Programa de Formação Continuada ofertado pela Secretaria Municipal de Educação, com assessoria pedagógica da professora Zuleika, está desenvolvendo o Projeto Ação Pedagógica sobre Higiene. A ação principal é de combate ao piolho.

Para isso, foram realizadas atividades extracurriculares, palestra aos pais e corte de cabelo. A equipe do CMEI e a comunidade se empenharam para alcançar os objetivos propostos.

A direção e a coordenação do centro agradecem às funcionárias, aos pais, técnicos de enfermagem da Secretaria de Saúde e aos apoiadores: Paraná Crédito (Edson Pedro), Turminha Bacana,  Chef Ouro, Studioela,  Sra Odete (pipoqueira) e ao Colégio Estadual Olavo Bilac, que cedeu microscópios. A ação aconteceu em torno do I Marco Operacional.