Publicado em: 23/09/2011 08:00

CAESMI

Eventos em comemoração à Semana do Surdo serão realizados nos próximos dias 25 e 26

A Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do CAESMI (Centro de Atendimento Especializado na Área de Surdez do Município) promovem no próximo dia 26 de setembro, das 8h30 às 17 horas, no Cine Teatro Pe. José Zanelli, o 3º Encontro de Surdez e Cidadania. O prefeito José Maria, a secretária municipal de Educação, Miriam Medre, e a diretora do CAESMI, Ivete Semprebom, convidam a comunidade para o evento.

Outro acontecimento na semana será a 5ª Corrida dos Surdos, no dia 25, domingo, a partir das 9 horas, na Avenida Paraná, em frente à Calçados Primavera. A promoção é da Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Ibiporã (Apasi). Informações pelo fone (43) 3178-0263.