Administração

 

Publicado em: 23/09/2011 16:59

Concurso Público 2011


Whatsapp

 

Concurso Público 2011 Concurso Público 2011

   Atenção candidatos aprovados na prova objetiva do Concurso Público de Ibiporã! Neste domingo (25/9), haverá provas práticas para alguns cargos. Verifique o seu caso consultando o site da AOCP.

 

   Atenção, candidatos aprovados na prova objetiva do Concurso Público da Prefeitura de Ibiporã para vários cargos em regime estatutário:

   Aqueles que concorrem a cargos que exigem PROVA PRÁTICA devem verificar o edital de convocação acessando o site da AOCP (www.aocp.com.br) - a organizadora do concurso - e conferir os locais e horários das provas, que serão neste domingo, dia 25.

   Haverá provas durante o dia inteiro e para alguns cargos elas iniciarão às 8 horas. Os candidatos devem chegar ao seu local de provas com antecedência de 30 minutos. Cada um deve verificar o horário da sua prova consultando o site da AOCP com o seu número de inscrição.

   As provas práticas são para os cargos de: advogado, agente sanitário (dengue), assistente de obras e limpeza, borracheiro, condutor de veículos, eletricista, encanador, operador de máquinas motrizes, operador de motosserra, serralheiro, tratorista, coveiro, operador de iluminação e sonoplastia, e técnico em informática.

   Os demais candidatos devem se manter informados sobre a sua situação e a do cargo ao qual concorrem acessando constantemente o site da AOCP (www.aocp.com.br).