Publicado em: 27/09/2011 16:27

Indústria do Conhecimento já está aberta das 8h às 14h

Indústria do Conhecimento já está aberta das 8h às 14h Indústria do Conhecimento já está aberta das 8h às 14h

A Indústria do Conhecimento de Ibiporã já está aberta à comunidade, com computadores com acesso à internet à disposição . Devido à limitação de pessoal na Secretaria Municipal do Trabalho - que ficou responsável por manter e gerenciar o espaço - por enquanto o espaço ficará aberto à população das 8 às 14 horas.

O espaço dispõe de uma biblioteca multimídia e servirá para suporte, capacitação profissional e aprendizado cultural dos trabalhadores do município. O acervo inicial é de 1.300 títulos impressos e cerca de 10 mil digitais, que podem ser baixados pela internet. O local dispõe ainda de nove (9) computadores que poderão ser utilizados pela comunidade.

As Indústrias do Conhecimento são construídas em todo o Paraná por meio de parceria entre o Sistema Fiep e as prefeituras e empresas. No caso de Ibiporã, a construção foi bancada pela Fiep e o terreno foi cedido pela Prefeitura, que ficará encarregada do gerenciamento, funcionamento e manutenção do espaço.