Publicado em: 27/09/2011 16:39

O renomado psicanalista e terapeuta familiar Ivan Capelatto, de Campinas (SP), estará em Ibiporã nesta sexta-feira, dia 30/9, para uma palestra às 20h, no Cine Teatro Pe. José Zanelli, com o tema 'Família, Escola e Desafios da Educação no Século XXI'.

É uma grande oportunidade para você que tem filhos em idade escolar, de melhorar a compreensão do mundo atual do adolescente e das influências que o cercam, e qual o papel que a família deve exercer para garantir a ele uma vida mais equilibrada e saudável. Não perca essa oportunidade.

Realização: Escola Educativa de Ibiporã. Patrocínio: Prefeitura Municipal, Fundação Cultural e Secretaria de Educação de Ibiporã.

Ingressos a R$ 10,00 (antecipados) nas Loja Ciranda (3325-6981), em Londrina, e Escola Educativa (3158-5056), em Ibiporã.