APMIF

Publicado em: 11/07/2009 07:15

Projeto \"Tecendo Redes\" é lançado pela APMIF

Projeto \ Projeto \"Tecendo Redes\" é lançado pela APMIF

A Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família de Ibiporã (APMIF) realiza neste sábado (11/7), a partir das 8h30, no salão nobre da Prefeitura a primeira oficina para repassar técnicas de tear para os educadores da Escola de Formação e Cidadania da APMIF - Núcleo Centro que integrarão o Projeto \"Tecendo Redes\".

Trata-se de um projeto bem sucedido já realizado em Curitiba e que foi lançado ontem (sexta, 10/7) à noite, em Ibiporã , em solenidade realizada no prédio da Prefeitura. A cerimônia contou com a presença do prefeito José Maria, da primeira-dama e presidente da APMIF, Eliana Eik Borges Ferreira, de funcionários da APMIF. A apresentação do projeto, ontem, e a formação no dia de hoje estão a cargo da assistente social Denise Zugman, responsável pelo projeto em Curitiba. O Tecendo Redes tem o objetivo de gerar renda a partir da produção dos produtos com o tear e durante os trabalhos há oficina de contos de histórias, com a meta de integrar e conscientizar os participantes.