Publicado em: 06/10/2011 17:25

7ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

7ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente 7ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ibiporã, com o apoio da Prefeitura, do Ministério Público e do Conselho Tutelar, realizarão na próxima segunda-feira, 10 de outubro, no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), a partir das 8h30, a 7ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente. Confira a programação:

08h30 às 9h - Composição da mesa de honra, abertura oficial e leitura do regimento interno

09h às 10h - Palestra: "Mobilizando, Implementando e Monitorando a Política e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no Paraná", com Luciano Betiate

10h às 11h - Trabalho em Grupo

11h15 às 12h15 - Apresentação das propostas elencadas no Trabalho em grupo para o município e para a Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente.

12h15 às 12h30 - Leitura do ofício encaminhado pelo senhor Prefeito para referendar os Conselheiros representantes do Poder Público e apresentação dos candidatos para eleição ao cargo de Conselheiro Municipal não-governamental, com referendo da plenária.

12h30 às 13h - Eleição dos Delegados para participação na Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente.

PARA REFLETIR SOBRE A INFÂNCIA:

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, dance, chore, sorria e viva-a intensamente, antes que a cortina se feche sem aplausos." (Charles Chaplin)