Cultura e Turismo

Publicado em: 07/10/2011 11:45

Biblioteca     Biblioteca

A Biblioteca Pública Municipal de Ibiporã recebeu 64 exemplares de livros da Fundação Dorina Nowill, uma instituição que há mais de seis décadas se dedica à inclusão social das pessoas com deficiência visual.

A partir de um cadastro feito pelo site da Fundação Dorina Nowill, a Biblioteca Pública começou a receber livros em braille e digitais. Os exemplares em braile são de literatura infanto-juvenil, adulta  e livros de referência.

Desde que começou a oferecer livros em braille, a Biblioteca vem recebendo novos usuários que se mostram encantados com a quantidade e a variedade de títulos. Mais uma conquista para a comunidade.

(Com informações de Selma Bulitini - Coordenadora da Biblioteca Pública Municipal)