Assistência Social

 

Publicado em: 14/10/2011 11:15

Conferência Estadual


Whatsapp

 

   Quatro ibiporaenses representaram o município na IX Conferência Estadual de Assistência Social, realizada nos últimos dias 10 e 11, em Curitiba, que teve a presença da secretária nacional da Assistência Social do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS), Denise Colin, e da secretária estadual da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa.

   De Ibiporã participaram como delegados Ana Cláudia Vieira Martins (representante do poder público), Soraya Fantini (representante dos trabalhadores da área), Conceição Santos Pereira (representante de entidades da assistência social) e Dejanira Marins de Araújo (representante dos usuários).

   Ibiporã também mandará representantes à VIII Conferência Nacional, que se realizará em dezembro, em Brasília. O município garantiu duas vagas entre as 82 disponibilizadas para o Paraná. A cidade será representada pela secretária municipal da pasta, Ana Cláudia Vieira Martins, no segmento governamental, e pela assistente social Soraya Fantini, representante da sociedade civil.