Publicado em: 17/10/2011 11:23

Novos secretários

Novos secretários Novos secretários

Marcelo Silva Pereira e Paulo Sérgio Victor são os novos secretários de Obras e de Planejamento da Prefeitura de Ibiporã. Eles foram nomeados na segunda-feira (10), em ato no qual o prefeito José Maria e a vice Sandra Moya os apresentaram aos demais membros da equipe de governo.

A novidade ficou por conta do arquiteto Marcelo Silva Pereira, de Londrina, que assumiu a pasta de Obras, Transporte, Viação e Serviços Públicos, uma das mais exigidas da administração, pelo fato de que, além de possuir muitos funcionários e atribuições diferentes, ficará responsável por acompanhar as várias obras em andamento na cidade - que não são poucas.

Marcelo Pereira substitui Cláudio Buzeti, que estava acumulando o cargo, já que também é o diretor-presidente do SAMAE.

Já na Secretaria de Planejamento uma mudança menor. O novo secretário, o engenheiro civil Paulo Sérgio Victor, já vinha ocupando o cargo de diretor da Secretaria. E o ex-secretário Marcelo Pelisson, por sua vez, retorna à função de arquiteto na Secretaria, uma vez que é servidor de carreira.

O prefeito José Maria comentou que as trocas "não afetarão o andamento dos trabalhos, nem acarretarão em perda de prazos". Pelo contrário; José Maria espera que a chegada do novo secretário de Obras dinamize os trabalhos.