Publicado em: 21/10/2011 11:16

Jd. Santa Paula

Jd. Santa Paula Jd. Santa Paula

O prefeito José Maria, vários secretários municipais, vereadores e autoridades civis e religiosas estiveram presentes, na última quarta-feira (19), à posse da nova diretoria da Associação de Moradores do Jardim Santa Paula. Todo o processo de eleição das associações dos bairros em Ibiporã é conduzido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e administração incentiva o fortalecimento dessas entidades, por representarem os cidadãos de forma organizada.

A cerimônia de posse ocorreu dentro da Escola Municipal Ivanildes Nalin e os novos integrantes foram eleitos para o biênio 2011-2013. Confira a composição da nova diretoria:

• DIRETORES - presidente: Antonio Almeida, vice-presidente: João Aparecido Lemes, 1º secretário: José Luiz Da Silva, 2º secretário: Adonias De Souza, 1º Tesoureiro: Diva Bernardino, 2º Tesoureiro: Neuza Maria Crepaldi.
  • CONSELHO FISCAL - Presidente: Ademir Antonio Minzon, Membros: Adelson Francisco, Marco Aurélio De Souza, Junior Cesar Lemes, Claudinei Bernardes, Josias Da Silva, Marcelo Aparecido Matias, Nelson Ramos Mendes Neto