Publicado em: 01/11/2011 13:37

Concurso para professor com inscrições até 04/11

Concurso para professor com inscrições até 04/11 Concurso para professor com inscrições até 04/11

As vagas são para atuar na educação infantil e no ensino fundamental de 1ª à 4ª série. Há 23 vagas - 20 para a ampla concorrência, duas para pessoas com deficiência e uma para afrodescendentes - e também cadastro de reserva.

As inscrições via internet já estão abertas e poderão ser feitas no portal da Prefeitura Municipal (www.ibipora.pr.gov.br;) até às 23h59min do dia 04/11/2011. Também podem ser feitas de forma presencial, na sede da Prefeitura, no Departamento de Recursos Humanos (Rua Padre Vitoriano Valente, 540) até o dia 04/11, das 08h às 17h

O concurso destina-se ao preenchimento de vagas existentes e classificação de candidatos a vagas futuras do cargo abaixo:

Cargo

Carga horária semanal

Vagas pessoas com deficiência

Afrodes-

cendente

Salário inicial

Taxa

de

PROFESSOR *

(atuar no ensino fundamental e educação infantil)

20 h

40,00

* Requisitos do Cargo: Formação em nível superior em curso de licenciatura plena em Pedagogia, com habilitação em magistério dos anos iniciais do ensino fundamental e educação infantil, Curso Normal Superior ou curso de licenciatura específica, desde que precedida de formação de magistério em nível médio.

O edital completo e os anexos estão disponíveis no portal da Prefeitura (www.ibipora.pr.gov.br), no banner com o título Concurso para Professor - inscrição até 04/11.