Publicado em: 27/10/2011 17:50

Benção pelo Dia do Servidor Público

Benção pelo Dia do Servidor Público Benção pelo Dia do Servidor Público

Em comemoração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro), o bispo ibiporaense Dom Pedro, missionário do PIME e responsável pela Diocese de Bafatá, na Guiné-Bissau (África), foi convidado para proferir uma bênção aos servidores da Prefeitura na manhã de quinta-feira (27).

O momento de oração teve música e reflexão sobre a missão do servidor por iniciativa dos funcionários. O prefeito José Maria e a vice-prefeita Sandra Moya dirigiram suas mensagens de agradecimento e de motivação aos servidores, acompanhados dos secretários presentes.

"Passamos a maior parte do nosso tempo aqui trabalhando nos serviços da administração municipal e por isso devemos procurar fazer o nosso melhor", disse Sandra.

José Maria, por sua vez, convocou toda a equipe da administração e os servidores a darem o melhor de si em prol dos cidadãos.

"Que cada um de nós seja um verdadeiro cartão-postal de Ibiporã. Vamos nos dedicar de tal forma que sejamos um cartão-postal vivo de nossa cidade!", convidou o prefeito, concluindo com outra frase: "Não há coisa mais verdadeira que a face do ser humano, pois ela revela o que ele é. Que a nossa face possa revelar a nossa vontade de acertar e de trabalhar em prol das nossas famílias e do nosso semelhante".

JANTAR DIA 28 - A festa dos servidores será comemorada nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, na ASMI, onde serão recebidos num jantar oferecido pela diretoria da associação.