Publicado em: 27/10/2011 18:28

Ampliação e reforma de creches

Ampliação e reforma de creches Ampliação e reforma de creches

Dando início a um amplo programa de reforma e ampliação de creches, visando aumentar a oferta de vagas para as mães que precisam trabalhar fora, o prefeito José Maria assinou, no último dia 21, o contrato para o início da ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cantinho Feliz, no Conjunto José Pires de Godoy. A ampliação é para aumentar 50 vagas (de 0 a 6 anos) nessa unidade de ensino.

A empresa que executará a obra é a Opus Prima Engenharia e Construções Ltda e o prefeito pediu agilidade no dia da assinatura: "Precisamos dessa reforma em aproximadamente 90 dias, aproveitando o período de recesso escolar, porque precisamos da creche pronta para o uso das crianças no início do próximo ano letivo (em fevereiro de 2012)", disse José Maria.

O valor orçado para a reforma é de R$ 468.289,00. "É mais um esforço da nossa administração e da Secretaria de Educação para atender à demanda crescente por vagas na cidade. Ibiporã está crescendo e a população também. Estamos fazendo um grande esforço para atender as mães e para isso temos um cronograma de reformas e construção em várias regiões da cidade", informou o prefeito José Maria.

De acordo com o planejamento traçado pela administração municipal para 2012, com base na demanda apurada pela Assessoria à Educação Infantil da Secretaria de Educação, há várias obras projetadas para os próximos anos. Confira:

BAIRRO

CMEI

OBRA

Cj. José Pires de Godoy

Cantinho Feliz

reforma e ampliação (para mais 50 vagas)

Jd. San Rafael

Bárbara Machado

reforma e ampliação

Jd. Pinheiro

Dálgima